Quem Ousa, Vence!

"Como se se pudesse matar o tempo sem lesar a eternidade" Henry Thoreau (1817 - 1862) Ano XI

8.3.06

B E N F I C A

"(...) No dia 23 de Agosto de 2003 tive uma filha. No mesmo dia, o Benfica ganhou ao Guimarães. No dia 6 de Março de 2005 tive outra filha. No mesmo dia, o Benfica ganhou ao Nacional da Madeira. A esta luz, parece-me evidente que a culpa das derrotas do Benfica não é dos dirigentes, nem do treinador, nem da arbitragem. Se o Benfica não ganha mais vezes, a culpa é do meu método anticoncepcional. Tivesse eu filhas todos os Domingos e o Glorioso, nesta altura, seria pentacampeão da Europa. Foi por isso que decidi ingressar na Opus Dei e, simultaneamente, converter-me ao islamismo: se eu estiver proibido de usar métodos anticoncepcionais e, ao mesmo tempo, puder ter várias mulheres, creio que seria capaz de ter filhas todas as semanas."

in "Visão", Ricardo Araújo Pereira, 24Mar2005