Quem Ousa, Vence!

"Como se se pudesse matar o tempo sem lesar a eternidade" Henry Thoreau (1817 - 1862) Ano XI

24.11.09

Momentum: "Carpe diem" (161)


Tal como Mário Soares, segundo notícia do Público de hoje, está preocupado com a situação do PSD, a junta militar de Myanmar está preocupada com a situação de Aung San Suu Kyi; Hugo Chavez continua preocupado com a situação de George W. Bush; Benjamin Netanyahu está preocupado com a situação de Ahmadinejad; a Cinha Jardim está preocupada com a Joana Lemos; o Paulo Bento está preocupado com a situação do Sporting e eu estou muito preocupado com o Keirrison. Não, o Bernard Madoff não está preocupado com nada.

Vai, como eu, fugir do "Stockmarket"?
Sim, mas devo ser dos poucos
Nem pensar, era o que mais faltava
Onde?
Se puder
Talvez
Tenho de ir para ser visto
Tenho medo da gripe A
A gripe A tem medo daquela gente
pollcode.com free polls

Etiquetas: